Cultura e Turismo Museu da Guerra Colonial com novo horárioAmbiente Cortes no abastecimento de águaCâmara Famalicão lança aplicação do município para aproximar cidadãos e facilitar acesso aos serviçosCultura e Turismo Famalicão acolhe o espetáculo de piano Dada Garbeck com O Eixo do JazzCultura e Turismo Museus de Famalicão ganham nova identidadeEmpreendedorismo e Inovação RNM investiu no presente para ganhar o futuroDesporto Suor, diversão e bem-estar em mais uma edição do Move-teCâmara Reunião Municipal de 20/05 com transmissão em diretoCultura e Turismo Diversidade Cultural à mesa em Famalicão de 20 a 23 de maioEducação Centro Qualifica com metas e financiamento asseguradosAtualidade Famalicão promove oficina de apoio às candidaturas aos Selos Visão 25Educação Plano de formação modular de maio e junho já disponívelFamília Literatura infantil e dança nas comemorações do Dia da Família Economia Aposta de crescimento da Pafil faz-se em FamalicãoEducação Biblioteca Municipal e Associação EDUPA criam parceriaEducação Secretário de Estado da Educação no Ciclo de Conferências de FamalicãoDesporto Piscinas Municipais retomam horários dos serviços de regime livre e escolas de nataçãoJuventude Festival de Cinema Jovem de Famalicão com inscrições abertas até 7 de outubroAtualidade Mercado Artesanal - Anima-te 2021Cultura e Turismo Famalicenses assistiram a mais de 50 horas de programação cultural online Freguesias União das freguesias de Seide em ritmo de obrasEconomia Serviço de entrega de refeições representou volume de negócios de um milhão de eurosAmbiente Pateiras de Fradelos não avançam para Paisagem ProtegidaAtualidade Câmara de Famalicão abre candidaturas aos Selos Visão’25
O SEU LUGAR

Visitantes / Experiências
Touring Cultural e Paisagístico

O Lugar das Artes

Av. Carlos Bacelar
Parque de Sinçães
4760-103 V.N. Famalicão

T: 252 371 304 / 252 371 297
F: 252 371 299
E: casadasartes@famalicao.pt
bilheteira.casadasartes@famalicao.pt

Cinema, Conferências, Congressos, Dança, Exposições, Música, Seminários e Teatro.


A Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão é uma das principais salas de espetáculos do país e tem como missão a criação, fruição e apresentação de projetos artísticos culturais. Com uma programação regular e eclética, atenta à pluralidade do público e ao que de melhor se faz e produz em termos nacionais e internacionais no domínio da criação artística, procura dar resposta não só ao público de Famalicão e da sua região, mas também, ao público que nos visita do restante Portugal e norte de Espanha. Estabelece várias parcerias, privadas e públicas, no sentido de formar públicos, promover e desenvolver as linguagens artísticas, aumentar o sentido crítico individual e colectivo.


Lotação:

Grande Auditório - 500 lugares
Pequeno Auditório - 124 lugares
Café-Concerto - 120 lugares
Foyer – com capacidade para exposição.
Sala de Ensaios, Espaços de apoio e Bar


Horário da Bilheteira:

Terça a Quinta-feira: 10h00 - 19h00
Sexta-feira: 10h00 - 19h00 e 20h30 - 22h30

Nos sábados, domingos e feriados em que haja espectáculos, a bilheteira abrirá uma hora antes do seu início e encerrará uma hora depois.

Procedimento para reserva bilhetes:

1. Só é possível reservar bilhetes até uma semana antes da data do espectáculo pretendido. Depois deste prazo, não se efectuam reservas, podendo o utente da CASA das ARTES de Famalicão comprar por via electrónica, através do link:, http://casadasartesvnf.bilheteiraOnline.pt ou directamente na bilheteira da CASA das ARTES, caso existam bilhetes disponíveis para o espectáculo pretendido.

2. A reserva de bilhetes, após registo confirmado, tem uma validade de 48 horas, não havendo levantamento da reserva, esta é anulada, passando automaticamente para venda.


Entidade Gestora:

Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão

Vídeo de Promoção

Saiba mais sobre a Casa da Artes
Visite o website