Atualidade Famalicão e Fort Collins estreitam relação de cooperaçãoAmbiente Cortes no abastecimento de água nos dias 27, 28 e 29Desporto Construção do Centro de Atletismo arranca no início de 2021 Freguesias Reabilitação da zona envolvente ao Mosteiro é “obra do século” em Oliveira Santa Maria Reabilitação Urbana Área arbórea do centro de Famalicão mais do que duplica Cultura e Turismo Bienal de Pintura do Eixo Atlântico COVID-19 Cemitério Municipal encerra nos dias 31 de outubro e 1 de novembroEmpreendedorismo e Inovação Nova incubadora Famalicão Made IN estimula a sustentabilidadeReabilitação Urbana Famalicenses com mais de dois mil lugares de estacionamento gratuito na cidadeCultura e Turismo Autarcas e membros da comunidade famalicense promoveram ação de limpeza em S. Miguel-o-Anjo Educação Biblioteca Municipal cria serviço de consulta e leitura de jornais em formato digitalSegurança e Proteção Civil Famalicão ativou Plano Municipal de Emergência de Proteção CivilCâmara Reunião municipal de 22/10 com transmissão em diretoEducação IPCA aposta forte em FamalicãoCultura e Turismo Famalicão abre Torre Literária com Louvor e Simplificação da Literatura PortuguesaFreguesias União das Freguesias de Lemenhe, Mouquim e Jesufrei mostra trabalho feito e lança projetos para o futuroReabilitação Urbana AVISO TRÂNSITO Espaços Públicos da Área Central da Cidade Mobilidade / ReabilitaçãoAção Social “Todos por Todos” continua a apoiar famílias Reabilitação Urbana Famalicão começa a construir a Cidade do FuturoEconomia Concursos para ocupação dos espaços comerciais do novo Mercado Municipal decorrem até 29 de outubroDesporto Treinos do “Famalicão em Forma” chegam às freguesiasCultura e Turismo Festival de Artes BINNAR está de regresso a FamalicãoEmpreendedorismo e Inovação Um regresso ao passado que é futuroDesporto Já se batem bolas no novo Complexo de Ténis de Famalicão
O SEU LUGAR

Visitantes / Experiências Touring Cultural e Paisagístico

O Lugar das Artes

Av. Carlos Bacelar
Parque de Sinçães
4760-103 V.N. Famalicão

T: 252 371 304 / 252 371 297
F: 252 371 299
E: casadasartes@famalicao.pt
bilheteira.casadasartes@famalicao.pt

Cinema, Conferências, Congressos, Dança, Exposições, Música, Seminários e Teatro.


A Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão é uma das principais salas de espetáculos do país e tem como missão a criação, fruição e apresentação de projetos artísticos culturais. Com uma programação regular e eclética, atenta à pluralidade do público e ao que de melhor se faz e produz em termos nacionais e internacionais no domínio da criação artística, procura dar resposta não só ao público de Famalicão e da sua região, mas também, ao público que nos visita do restante Portugal e norte de Espanha. Estabelece várias parcerias, privadas e públicas, no sentido de formar públicos, promover e desenvolver as linguagens artísticas, aumentar o sentido crítico individual e colectivo.


Lotação:

Grande Auditório - 500 lugares
Pequeno Auditório - 124 lugares
Café-Concerto - 120 lugares
Foyer – com capacidade para exposição.
Sala de Ensaios, Espaços de apoio e Bar


Horário da Bilheteira:

Terça a Quinta-feira: 10h00 - 19h00
Sexta-feira: 10h00 - 19h00 e 20h30 - 22h30

Nos sábados, domingos e feriados em que haja espectáculos, a bilheteira abrirá uma hora antes do seu início e encerrará uma hora depois.

Procedimento para reserva bilhetes:

1. Só é possível reservar bilhetes até uma semana antes da data do espectáculo pretendido. Depois deste prazo, não se efectuam reservas, podendo o utente da CASA das ARTES de Famalicão comprar por via electrónica, através do link:, http://casadasartesvnf.bilheteiraOnline.pt ou directamente na bilheteira da CASA das ARTES, caso existam bilhetes disponíveis para o espectáculo pretendido.

2. A reserva de bilhetes, após registo confirmado, tem uma validade de 48 horas, não havendo levantamento da reserva, esta é anulada, passando automaticamente para venda.


Entidade Gestora:

Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão

Vídeo de Promoção

Saiba mais sobre a Casa da Artes
Visite o website