Cultura e Turismo Escritor Francisco Duarte Mangas vence Grande Prémio de Conto Camilo Castelo BrancoAmbiente Câmara lança nova frente de obras de saneamentoCultura e Turismo Helena Buescu vence Grande Prémio de Ensaio Eduardo Prado CoelhoEconomia Câmara vai abrir concursos para espaços da nova Praça – Mercado de FamalicãoCultura e Turismo ICOM promove Encontros de Outono na Casa de CamiloCOVID-19 Mais de 50 famílias já receberam apoio extraordinário às rendasCâmara Habitar Famalicão reúne apoios à habitação do concelho e do paísCultura e Turismo Ala da Frente mostra “Lusco Fusco” de Jorge MartinsEducação Câmara assume projeto para a requalificação da escola Pe. Benjamim SalgadoDesporto Câmara renova pisos de Basquetebol e Ténis do Parque da JuventudeCultura e Turismo Francisco Ribeiro da Silva guia Visita de Autor ao Museu de Arte SacraCultura e Turismo A Casa das Artes em OutubroCâmara Selos Visão’25 atribuídos a 34 projetos inspiradores Cultura e Turismo II Ciclo de Conferências do Museu da Industria Têxtil arranca sábadoCultura e Turismo Famalicão associa-se às Jornadas Europeias do PatrimónioEconomia Montra “Produto que é Nosso” no Bandeirinha até 30 de setembroCultura e Turismo Dias à Mesa promovem Cozinha VegetarianaCultura e Turismo A memória do Holocausto e a ajuda Humanitária dão o mote para colóquio em FamalicãoEconomia “Produto que é Nosso” mostra-se no Intermarché de FamalicãoJuventude Ymotion com Open Call até outubro
O SEU LUGAR

Município / Câmara Municipal Planeamento Estratégico

Selos Visão 25

Os selos “Famalicão Visão’25” - Edição 2020

Candidaturas até 31 de Julho

Os Selos “Famalicão Visão’25” têm como objetivo o reconhecimento de iniciativas, ações ou projetos, produtos ou serviços que contribuam para que, até 2025, o concelho seja externamente reconhecido como uma sociedade coesa e solidária, com uma elevada performance da sua economia de produção ao nível das exportações e com elevada incorporação tecnológica, integrado em redes globais coletivas, em convivência com uma paisagem urbano-rural hipocarbónica, ambientalmente qualificada e única.

O Selo identifica e reconhece as boas práticas com impactos assinaláveis no território, na economia e na sociedade, que sejam inovadores e inspiradores, que expressem os nossos valores e reforcem a nossa identidade, que impulsionem o crescimento inteligente, sustentável e inclusivo e a governança do território e promovam a afirmação territorial do concelho de Vila Nova de Famalicão a nível local, nacional e global.

Nesta edição, convidam-se todos os cidadãos a identificarem os projetos que surgiram ou se reforçaram, que se distinguiram e se mostraram ser importantes para Famalicão. Qualquer cidadão pode submeter a candidatura de um projeto que não é seu, nem da sua entidade, mas que considere relevante e merecedor de um Selo Famalicão Visão'25.

As candidaturas encerraram a 31 de julho de 2020, e os resultados serão divulgados na sessão comemorativa do Dia do Concelho, no dia 28 de setembro.

Para esclarecimento de dúvidas contacte a Divisão de Planeamento Estratégico, Economia e Internacionalização (por telefone ou para o e-mail).

Downloads

Documentos disponíveis para download em formato PDF.

Data Documento Tamanho Download
25/06/2020 Grelha de Avaliação 142 Kb
Download PDF
07/05/2020 Deliberação da Proposta à Reunião de Câmara com a prorrogação de prazo de submissão de candidaturas até 31 de Julho. 150 Kb
Download PDF
17/05/2016 Regulamento 175 Kb
Download PDF

Vencedores

Documentos disponíveis para download em formato PDF.

Data Documento Tamanho Download
2019 Instituições e Projetos com o Selo Famalicão Visão’25 17 Mb
Download PDF
2018 Instituições e Projetos com o Selo Famalicão Visão’25 4.4 Kb
Download PDF
2017 Instituições e Projetos com o Selo Famalicão Visão’25 650 Kb
Download PDF
2016 Instituições e Projetos com o Selo Famalicão Visão’25 3.2 Mb
Download PDF