Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Famalicão e Saint Fargeau celebram 30 anos de geminação
15-07-2019
Vila Nova de Famalicão e Saint Fargeau Ponthierry, de França, celebraram neste fim de semana o 30.º aniversário de geminação entre os dois municípios, renovando a Carta de Amizade que liga as duas comunidades desde o dia 11 de junho de 1989 num espírito de abertura e de modernidade, de fraternidade e de cooperação para as gerações futuras.

Os votos de amizade foram renovados no Dia da Cidade de Saint Fargeau Ponthierry que decorreu neste domingo, 14 de julho, e onde esteve uma delegação famalicense pesidida pelo Vereador da Educação, Conhecimento e Cultura, Leonel Rocha, e que integrou o ex-presidente da Câmara, Agostinho Fernandes, que celebrou o acordo de geminação original em 1989.

Em Outubro, aquando a realização em Vila Nova de Famalicão da International Week 2019, será realizado o processo inverso, com a deslocação de uma comitiva de Saint Fargeau a Vila Nova de Famalicão. Saint-Fargeau-Ponthierry é uma comuna francesa localizada na região administrativa da Île-de-France, no departamento Sena e Marne.
    Receber Notícias
 
 
Imprimir  
426 leituras
 
|<   <<   1  2  3  4  5  6  7   >>   >|
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse