Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Atualidade
Famalicão cumpriu a tradição dos Reis
    08-01-2019
    Estão dadas as boas vindas ao novo ano. Esta segunda e terça-feira, dias 7 e 8 de janeiro, mais de duas mil crianças e seniores famalicenses cumpriram a tradição dos Reis, deixando os votos de um feliz 2019 para toda a comunidade.

    O Cantar dos Reis Infantil e Sénior é já uma longa tradição promovida pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.

    Os mais pequenos foram os primeiros a afinar a voz. Pela Casa das Artes passaram, entre ontem e hoje, mais de mil crianças do Pré-Escolar e 1.º Ciclo do concelho. Participaram no momento as seguintes instituições educativas: Centro Escolar de Antas, EB 1º Ciclo de Mões, Associação Gerações, Creche Mãe, EB 1º Ciclo de Valdossos, Creche e Jardim de Infância Sra. da Lapa, Creche e Jardim de Infância Nossa Senhora da Guia, EB 1º Ciclo Conde S. Cosme, Jardim de Infância ACB, Mais Plural, Associação de Moradores das Lameiras e Centro Escolar Luís de Camões.

    Esta terça-feira, dia 8, também os seniores famalicenses cantaram os Reis, com a habitual energia e alegria que lhes é reconhecida.

    O edil famalicense marcou presença em ambas os momentos. Satisfeito por ver que em Famalicão as tradições são levadas a sério, Paulo Cunha aproveitou para agradecer o envolvimento de todos nesta iniciativa “que é tão especial e simbólica”.
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
251 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse