Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Aluna famalicense está na final nacional do Concurso de Leitura
02-05-2019
Na passada segunda-feira, dia 29 de abril, o município de Vila Nova de Famalicão, em representação dos oito municípios que compõem a CIM do AVE, realizou a Fase Intermunicipal da CIM do AVE do Concurso Nacional de Leitura, uma iniciativa nacional da responsabilidade da Direção Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas (DGLAB), do Plano Nacional de Leitura (PNL2027) e da Rede de Bibliotecas Escolares (RBE).
Nesta fase eliminatória do concurso, apuraram-se dois alunos por cada ciclo de ensino (1.º, 2.º e 3.º Ciclo e Secundário) que representarão a CIM do AVE na Final Nacional, a realizar-se no Altice – Forum Braga, no próximo dia 25 de maio.
Os alunos vencedores do 1º CEB foram Margarida Nunes Maia, de Vila Nova de Famalicão e Sofia Romero Navarro, de Guimarães; do 2º CEB Clara da Costa Meira, de Guimarães e Margarida Clara Lemos, de Fafe; do 3º CEB Gonçalo Fortunato e Pedro Silva, ambos de Guimarães e, por fim, do Ensino Secundário, Lígia Gomes Fernandes, de Guimarães e Diogo Miguel Pereira, da Póvoa de Lanhoso.
Assim, Vila Nova de Famalicão estará representada na Final Nacional pela aluna Margarida Nunes Maia, da Escola Básica Louro/Mouquim.
    Receber Notícias
 
 
Imprimir  
2046 leituras
 
|<   <<   1  2  3  4  5  6  7   >>   >|
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse