Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Empreendedorismo e Inovação
IOTech, Swonkie e Drible levam Famalicão à Web Summit
    08-11-2018
    O espírito empreendedor e inovador do Município de Vila Nova de Famalicão está representado na Web Summit. A startups IOTech e Swonkie, ambas instaladas na incubadora Famalicão Made IN – Polo Riopele, e a Drible marcam presença no maior evento de tecnologia, inovação e empreendedorismo da Europa, que decorre em Lisboa até esta quinta-feira.

    A IOTech estreia-se na Web Summit para apresentar a versão inglesa do ioHub, um novo serviço web que permite o contacto entre o cidadão e um provedor de serviços. É, na prática, uma rede de prestadores de serviços diversificados, em tempo real, disponível na “cloud” (logo, acessível em qualquer lugar, hora e dispositivo).

    A Swonkie, que recentemente anunciou a entrada no mercado brasileiro, repete a presença no evento para dar a conhecer as potencialidades da sua plataforma de gestão de redes sociais, a partir da qual bloggers, agências e marcas conseguem potenciar a produção de conteúdos.
    Também a Drible regressa à Web Summit para mostrar as novidades do Closum, uma plataforma de marketing digital e branding desenvolvida “dentro de portas” e que torna mais fácil a aquisição e gestão de leads.

    Pela Web Summit vão passar 70 mil visitantes de 170 países.
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
160 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2018 | handmade by brainhouse