Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Autarquia recebeu nova direção do Centro de Emprego
11-09-2018
O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão recebeu ontem, 10 de setembro, nos Paços do Concelho, o novo diretor do Centro de Emprego de Vila Nova de Famalicão, David Ferreira, que tomou posse recentemente na sequência de nomeação pelo Instituto do Emprego e da Formação Profissional (IEFP).

A reunião de trabalho contou com as presenças dos vereadores da Educação, Cultura e Conhecimento, Leonel Rocha, e do vereador para a Economia, Empreendedorismo e Inovação, Augusto Lima.

Paulo Cunha mostrou toda a abertura da Câmara Municipal em desenvolver uma parceria institucional construtiva com o Centro de Emprego e recebeu do novo responsável o mesmo espírito de abertura.

O Centro de Emprego de Vila Nova de Famalicão é uma das entidades que faz parte da Rede Local de Educação e Formação de Vila Nova de Famalicão, que agrega 32 entidades, públicas e privadas não lucrativas, do sistema de educação e formação, proporcionando diagnósticos de necessidades formativas, ofertas concertadas de educação e formação, uniformidade na definição de objetivos e metas a alcançar.
    Receber Notícias
 
 
Imprimir  
1034 leituras
 
|<   <<   1  2  3  4  5  6  7   >>   >|
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2018 | handmade by brainhouse