Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Empreendedorismo e Inovação e Atualidade e Economia
Associação Empresarial Portuguesa debate “A Internacionalização e a Diáspora”
    09-01-2018
    A Associação Empresarial Portuguesa (AEP) e a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, através do programa Famalicão Made In, promovem no próximo dia 16 de janeiro, pelas 15h30, um debate público sobre o tema “A Internacionalização e a Diáspora”, na Casa do Território (Parque da Devesa), de Vila Nova de Famalicão.

    A iniciativa que decorre no âmbito do projeto Empreender 2020 – Regresso de uma Geração Preparada, vai ficar marcada pela assinatura do protocolo de colaboração entre o município e a AEP, precisamente para formalizar o papel de Vila Nova de Famalicão como parte integrante e ativa no desenvolvimento deste projeto estruturante para o país, que visa o retorno dos jovens portugueses qualificados, que se viram obrigados a emigrar por questões profissionais.

    O debate abre, assim, com o Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha e o Presidente da Fundação AEP, Paulo Nunes de Almeida a assinarem o documento. Segue-se uma reflexão sobre o tema “A Internacionalização e a Diáspora Lusa”, com as presenças do investigador e keyexpert do projeto Empreender 2020, Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, Pedro Gois, da coordenadora do Gabinete de Apoio ao Investimento da Diáspora, Luísa Pais Lowe, do Diretor Geral da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP), Paulo Vaz e do CEO da empresa A Super 2000, Joaquim Peliteiro. O encerramento ficará a cargo do vereador da Economia, Empreendedorismo e Inovação, Turismo e Internacionalização da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Augusto Lima.

    Inscrições e mais informações aqui
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
341 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2018 | handmade by brainhouse