Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Mobilidade e Freguesias
Acesso ao Centro Social das Lameiras reabilitado
    16-05-2018
    A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão avançou com um conjunto de obras de reabilitação e ampliação da rua de acesso ao Centro Social das Lameiras, na freguesia de Antas, em Vila Nova de Famalicão. A intervenção que deverá ficar concluída em meados de Junho envolve um investimento municipal de cerca de 60 mil euros e está adjudicada à empresa Combetop, Lda.

    A rua Associação Moradores das Lameiras como é denominada tem ganho uma maior dinâmica nos últimos tempos com a instalação da Academia Contemporânea do Espetáculo nesta via, assim como, a sede do programa municipal desportivo “Famalicão em Forma” que está localizada no Pavilhão Gimnodesportivo das Lameiras.

    Para além do alargamento parcial da via, as obras irão contemplar ainda a construção de muros, renovação da faixa de rodagem em tapete betuminoso, construção de baias de estacionamento e passeios e colocação de sinalização vertical e horizontal.

    “Estamos a trabalhar por uma cidade mais acessível, mais organizada do ponto de vista da mobilidade, mais atrativa e mais moderna”, afirma a propósito o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha. Segundo o autarca “a reabilitação urbana da cidade faz-se através de obras de grande envergadura como é o caso do Mercado Municipal, mas também através de pequenas obras que facilitam e beneficiam a vida dos famalicenses, como é o caso deste acesso”.
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
775 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2018 | handmade by brainhouse