Pesquisar
 
 
 
Famalicão Made IN Arquivo Alberto Sampaio Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco Casa-Museu Camilo Castelo Branco Casa das Artes Museu Bernardino Machado Museu da Indústria Textil Portal da Educação de Famalicão Famalicão ID Portal da Juventude Portal da Arqueologia Rede Social Famalicão Parque da Devesa Famalicão Banco Local de Voluntariado Famalicão
 
Famalicão vai continuar a ser amigo das famílias e das empresas em matéria fiscal
19-10-2017
    Desde 2013 que a política fiscal do município de Vila Nova de Famalicão se mantém constante e inalterável. Significa isto que as empresas que não ultrapassem os 150 mil euros em volume de negócios no concelho vão continuar isentas do pagamento do imposto sobre o lucro (derrama), enquanto os munícipes vão manter os benefícios de uma taxa reduzida de IMI (Imposto Municipal sobre Imóveis), 0,35% para os prédios urbanos avaliados.
 
    1268 leituras
    ver mais »
Juventude
    16-10-2017
    Decorre até 15 de novembro o período de candidaturas para a concessão de bolsas de estudo aos alunos famalicenses que frequentam o ensino superior (licenciatura e mestrado), público ou privado, no ano letivo 2017/2018.
Cultura e Turismo
    18-10-2017
    Na próxima segunda-feira, 23 de outubro, assinalam-se os 150 anos do nascimento de Manuel da Silva Mendes, um famalicense que se distinguiu como um dos intelectuais mais representativos da história de Macau, no primeiro quartel do século XX.
Câmara
    16-10-2017
    Relação com o Munícipe, Governança e Participação Cidadã, e Internacionalização são dois dos novos pelouros criados pelo presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, para o mandato 2017-2021. O autarca que tomou posse, este domingo, em cerimónia pública que se realizou na Casa das Artes, apresentou esta manhã, aos jornalistas, a distribuição dos pelouros pelos oito vereadores eleitos.
Câmara
    18-10-2017
    “Um contributo para se conhecer e ajuizar o trabalho coletivo realizado no percurso de quase duas centúrias, desde os primórdios da criação do concelho em 1835 até à atualidade. São páginas novas, servidas por uma fita do tempo, que relatam pela primeira vez acontecimentos, e balizam datas relevantes do nosso percurso coletivo, penetrando em períodos históricos até hoje ignorados e esquecidos pela historiografia”. É desta forma que o investigador famalicense Artur Sá da Costa apresenta a obra “Portas da História – Vila Nova de Famalicão 1835-2015” recentemente editada em dois volumes pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.
    1479 leituras
    344 leituras
Receba Notícias de Famalicão
Receba todas as notícias sobre o Município de Vila Nova de Famalicão no computador.
 
Freguesias
Selecione a Freguesia
Famalicão na Imprensa
Ligações Úteis
Avisos à População
Agenda Cultural
Balcão Único de Atendimento

Concursos, Formulários, Regulamentos, etc
Sugestões
Porque a sua participação é importante, utilize este espaço para fazer qualquer sugestão ou reclamação à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.
Nome
Email
Mensagem
Dados
Visitas Hoje Visitas Ontem Pessoas Online
668 3815 57
 
Destaques
Banco de Imagens
banco_imag
Multimédia

16/10/2017 Política de proximidade e internacionalização são apostas de Paulo Cunha
Imagens: FAMA TV
Publicações
 
Boletim Municipal
Agosto/2017
PDF Download »
  Outras edições »
Município nas Redes Sociais

Outros Destaques





Canil Municipal
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse